Depoimento da Coordenadora de Comunicação Postado em 04/11/2016 por Argilando

0

Foram 365 dias de lições e um sonho em conjunto foi realizado hoje.

Repetindo o que vocês já sabem, o projeto 365 Dias de Agir consiste em preencher um calendário de 1 ano com ações promovendo o bem. Todos que escolhem um Dia para Agir, sabem do compromisso de que aquele dia é seu e que o calendário precisa ter todos os dias preenchidos. Independente da dimensão da sua ação voluntária, aquele diazinho é seu. A partir dessa premissa, nós botamos o 365 na praça.

Desafios não são fáceis e eu tive muito medo. Mas o orgulho é fruto das batalhas que enfrentamos. Fomos com medo mesmo, fazer viver o projeto mais significativo que participei na vida.

Foi um projeto feito por diversos corações em prol das mais diversas causas. O impacto disso é gigante! Estou aqui levando uma surra de planilha, mensurando os resultados ainda.
Aquela máxima que o mundo tem jeito não é coisa de gente utópica. É uso tópico mesmo, só sentindo na pele que a gente vê que tem o poder de transformar. Daí, você vê tantas e tantas pessoas realizando ações em prol de um mundo melhor TODOS OS DIAS… é impossível acreditar que o mundo está perdido.

Voltarei aqui para falar sobre os resultados em um futuro próximo. Talvez com os números eu posso plantar uma sementinha de esperança num coração cético.
Se cada uma das 7 bilhões de pessoas existentes neste planeta, fizer uma coisinha pequena a favor de uma causa que gosta, a mudança para o mundo que você quer ver fica mais próxima, tenha certeza disso.

Às vezes mudando seu estilo de vida de “reclamador” para “protagonista da mudança” seja mais positivo para você e para os que lhe cercam. Você pode começar escolhendo um dia para chamar de seu!

Hoje terminou o primeiro ciclo do Projeto 365 Dias de Agir (+1 dia, porque o ano é bissexto :D). Gratidão por todos que se dedicaram, que participaram com amor e fizeram transformações incríveis na vida do próximo. Vocês transformaram a minha vida também.

Como é bom fazer parte disso!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment