365 Dias de Agir começou! Postado em 28/08/2015 por Argilando

0

É com muita alegria que anunciamos nosso novo projeto – O 365 Dias de Agir.

A Argilando quer compartilhar com todos oportunidades de fazermos algo para melhorar o cenário que vivemos. Acreditamos que se todos nós reservássemos uns minutinhos do nosso dia para fazer algo, mesmo que simples, pelo bem do nosso mundo, a soma desses pequenos esforços pode resultar em grandes transformações.

Assim, nasceu na Argilando, a ideia que todo dia é dia e oportunidade de uma ação voluntária.

A proposta é construir e movimentar uma grande rede de iniciativas do bem e ações voluntárias diárias, em prol do voluntário e do outro. Neste movimento todos ganham: é uma dinâmica empática de acolhimento e transformação entre todas as partes. Através do voluntariado as pessoas têm a oportunidade de igualmente se descobrir e contribuir para um mundo mais leve e espontâneo.

Como funciona?

Simplicidade é nossa palavra-chave: Preencheremos juntos os 365 dias do ano com ações de voluntariado. Seu Dia de Agir será essencial porque representa a sua colaboração para um mundo melhor.

Quem pode participar?

Instituições, movimentos sociais, organizações públicas, empresas, iniciativas populares e toda e qualquer pessoa disposta a contribuir com uma mudança, em qualquer parte do país e do mundo estão convidadas a participar!

Você ficará por dentro do projeto através dos encontros de sensibilização, que informaremos através das nossas mídias sociais:

Facebook

Twitter

Instagram 

Horyou

Formaremos um cadastro onde serão postas suas preferências, sonhos e desejos de ações positivas e disponibilizaremos um pacote de ações de boas-vindas e adesão onde você poderá conhecer um pouquinho mais sobre o voluntariado.

Vamos agir!

À partir do dia 5 de novembro começarão as ações de largada, que serão as primeiras ações de um ano inteiro de voluntariado. Para participar, você pode escolher quantos Dias de Agir você quiser e as ações que irá desenvolver.

Atividades Complementares

Neste movimento teremos também: oficinas, arenas de debates e transformação, cursos cíclicos, eventos de sensibilização e mobilização, consultoria e espaço/oportunidade/tempo para produção de conhecimento e aprendizagem em torno das diferentes causas sociais.

Seja bem-vindo ao 365 Dias de Agir!

Para participar, envie um e-mail para contato@argilando.org com seu telefone e entraremos em contato!

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment