365 Dias de Agir| Desafio dos Voluntários| Parte 11 Postado em 03/11/2015 por Argilando

0

31 de outubro: Dia da Flavia Farias
O Dia de Agir da Flavia foi durante uma viagem para um retiro de meditação. Sua ideia foi demonstrar gratidão pelas pessoas que trabalham na madrugada enquanto os outros dormem confortavelmente durante suas viagens. Ela presenteou Rooney, o recepcionista do hotel que estava hospedada, com uma cestinha de mimos com incensos, livros, pedras, velas perfumadas, uma cartinha de agradecimento e um cartaz para lembrar que jamais podemos abandonar nossos sonhos.

natassya2

1 de novembro: Dia da Natássya Carvalho

No dia 01/11 a Natassya participou de um financiamento coletivo no Benfeitoria, colaborando com um projeto que a sensibilizou, chamado “Semente do Amanhã”. Este projeto promove oficinas culturais, esportivas e pedagógicas para crianças na comunidade Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estamos na torcida para que o projeto alcance a meta!

joão2

2 de novembro: Dia do João Ricardo

Só quem já perdeu alguém querido sabe como é bom receber um pouco de carinho no feriado de Finados. E este foi o Dia de Agir do João. Ele levou abraços e chocolates para quem estava presente na celebração da missa das almas, na Igreja São João Batista, em Niterói. Ao fim da missa, ele ofereceu os abraços e chocolates e ouviu a história de algumas pessoas.

Viu como é possível um mundo repleto de boas ações? Vem com a gente e faça parte disso!
Envie um inbox ou um e-mail para contato@argilando.org!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment