0

6 de outubro: Dia de Agir da Daniela Felix

A ação da Daniela teve o intuito de alertar sobre o diagnóstico precoce de câncer em animais. Cãezinhos e gatinhos ganharam uma fitinha rosa para conscientizar os donos de animais sobre os cuidados contra o câncer e formas de prevenção. Os pets ficaram uma gracinha!

tassia2

7 de outubro: Dia de Agir da Tássia Gerolami

O Dia de Agir da Tássia foi pelo meio ambiente. O desafio foi lavar seu carro com apenas 300ml de água. O gasto médio de água ao lavar um carro são de 200 litros. Tássia mostrou que, com um shampoo para carros sem enxague, um borrifador e dois panos é possível deixar o carro limpo e a natureza ainda agradece!

fernandinha2

8 de outubro: Dia de Agir da Fernanda Silveira

A sorteada do dia 8 de outubro foi a Fernanda, que desenvolveu seu Dia de Agir no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ. Ela distribuiu pirulitos para adoçar o dia das pessoas que estavam por lá e também distribuiu cartões da Argilando, convidando todos para participar do 365 Dias de Agir.

Você quer colaborar para um mundo melhor? Junte-se a nós!
Inscreva-se para o 365 Dias de Agir através do e-mail contato@argilando.org ou envie-nos um inbox, através da nossa Fanpage!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment