0

12 de outubro: Dia de Agir do Eddie Miranda
Feriado do Dia das Crianças, com muito sol e calor, o Dia de Agir do Eddie foi na Praia de Itacoatiara! Ele pensou que só recolher o lixo da praia não seria suficiente, então além disso, ele conscientizou os banhistas sobre o uso dos copos descartáveis. Diferente do papel e da lata de alumínio, o copo descartável gera um dano muito maior ao ambiente. Para se fazer um copo de 300ml, que será utilizado uma única vez, são gastos outros 500ml. Recolher o lixo foi uma ferramenta para chamar a atenção das pessoas e estimular que cada um leve seu copinho de casa quando for à praia.

andressa

13 de outubro: Dia de Agir da Andressa Saboia
Com a certeza que ficaria no escritório até tarde, o Dia de Agir da Andressa surgiu da necessidade de expressar o sentimento de gratidão e reconhecimento de todos aqueles que de certa forma ajudam e melhoram a pesada rotina diária. Assim, ela fez um cartão de gratidão, explicando o porquê desse agradecimento e junto grudou um bombom, como um presente simbólico. Além disso, a Andressa pediu a cada um que recebeu o cartão que também fizesse hoje um agradecimento a alguém ou que lembrasse de falar para um ente querido que ele é especial. A reação das pessoas foi incrível!

nathalia2

14 de outubro: Dia de Agir da Nathalia Marques
A ideia do Dia de Agir da Nathalia surgiu do porta-malas de seu carro, que é uma caixinha de surpresas. Ai ajeitar para que o lavador pudesse dar um jeitinho, ela reencontrou uma sacola cheia de livros infantis, que uma aluna havia doado. Com a ideia em mente, ela ligou para algumas creches comunitárias de Niterói e, através de sua manicure, ela chegou na creche super especial! A creche atende crianças de 4 meses a 6 anos, sendo que 40% delas tem deficiência auditiva. A Nathalia leu duas histórias, com a ajuda de uma professora que traduzia a mensagem aos que não escutavam e doou os livros. Foi uma experiência maravilhosa para todos!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment