15 de outubro: Dia de Agir da Rejane Kisser
O Dia de Agir da Rejane foi algo que ela sempre quis fazer. Ela pensou em uma intervenção urbana a favor da limpeza da rua de seu trabalho. Por conta da escassez de lixeiras e, consequentemente, do volume de lixo na rua, ela juntou 10 garrafas pet, cortou as extremidades como um funil e colocou sacolinhas plásticas para que as pessoas pudessem guardar seu lixinho até a lixeira mais próxima. Em cada pet tinha também uma cartinha que ela fez para os moradores da rua, explicando o presente e se comprometendo a repor as sacolinhas.

pedro

16 de outubro: Dia de Agir do Pedro Ronan
O Dia de Agir do Pedro foi só doçura! Ele comprou uma bandeja grande de sonhos (doces) e, pelas ruas, foi abordando as pessoas para trocar sonhos: ele dava um sonho (doce) para quem compartilhava um sonho para o mundo. Nesta troca de sonhos, o Pedro ainda conseguiu recrutar voluntários que aderiram à causa para ajudá-lo a trocar sonhos com outras pessoas.

joaoricardo

17 de outubro: Dia de Agir do João Ricardo Saraiva
O João pensou em fazer uma gentileza urbana à galera dos esportes. Ele comprou um galão de 20 litros de água mineral, gelo filtrado para consumo e uma bomba para puxar a água e levou água geladinha aos praticantes de esportes da Praia de Icaraí. Ele adorou fazer a ação, garantiu muitos sorrisos no rosto das pessoas e a gratidão da molecada do futebol!

Quer fazer a diferença também? Vem com a gente!
Envie-nos um e-mail para contato@argilando.org ou um inbox informando nome, e-mail e telefone, que entraremos em contato!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment