0

17 de outubro: Dia de Agir do Guilherme Pires

O Dia de Agir do Guilherme foi uma grande doação de alimentos para o Centro Espírita Jorge Niemeyer. Esta doação veio em boa hora, pois a instituição utilizará estas doações para a confecção das bolsas fraternas, que são distribuídas mensalmente para as vovós que são cadastradas e que participam de atividades de evangelização da casa.

kirk

18 de outubro: Dia de Agir do Kirk Russo

A ação do Kirk de forma inesperada. Voltando para casa, ele deparou-se com um artista de rua, que também era um morador de rua. Ao ouvir a música, o Kirk parou e atentou que ali tinha uma pessoa querendo ser ouvida. Ele se aproximou, perguntou se poderia ouvir a música deste senhor que tocou para ele músicas de sua própria autoria. Naquele momento, Kirk só tinha um salgado que estava levando para jantar e por não ter dinheiro disponível na hora ele ofereceu o salgado ao senhor. Eles também tiveram uma conversa muito proveitosa durante 40 minutos e o Kirk voltou para casa grato pela experiência.

DIEGO

19 de outubro: Dia de Agir do Diego Salvio

No seu Dia de Agir, Diego reconheceu uma moradora de rua frequente de seu bairro e parou para conversar com ela e entender o processo que a levou estar nesta situação. Durante a conversa, ele ofereceu um lanche a ela, que demonstrou muita gratidão pela gentileza.

Viu como é legal fazer algo pelo próximo? Vem fazer parte disso!
Participe do 365 Dias de Agir. Envie um e-mail para a gente – contato@argilando.org ou um inbox no nosso Facebook :)

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment