22 de outubro: Dia de Agir da Laura Cunha
O Dia de Agir da Laura foi só flores! A Laura trabalha com eventos e sempre ficou muito incomodada com a quantidade de flores lindas que vão para o lixo após cada festa. Assim, ela reutilizou algumas flores, com a doação de uma amiga florista e fez 15 arranjos. O plano inicial era levar em um asilo, mas ela não conseguiu por conta do horário e como chovia, tinha que ser em um lugar fechado. Então Laura foi em uma igreja para aproveitar o fim da missa e teve uma grata surpresa: conseguiu presentear uma senhora que fazia aniversário e alegrou o dia de outra senhora que estava muito triste e as flores encheram seu coração de alegria.

marcelap

23 de outubro: Dia de Agir da Marcela Pantoja
Vamos adoçar dias amargos? Assim surgiu a ideia da Marcela, de melhorar um pouquinho o dia das pessoas e reconhecer o trabalho importante das pessoas que fazem tanto por nós. Com a ajuda de dois amigos, Marcela foi para a rua distribuir bombons e colocou uma sacola de bombons com um recadinho em um ponto de ônibus. A ação rendeu muitos sorrisos, teve 100% de receptividade e ainda emocionou muito os amigos que a acompanharam nesta missão!

dia_de_agir_equipe_argilando

24 de outubro: Dia de Agir da Equipe Argilando
Este dia foi super especial para a Equipe Argilando, que sempre quis fazer esta ação em conjunto! Composto por Daniela Felix, Pedro Ronan, João Ricardo, Diego Salvio, Nathália Marques, Natássya Carvalho, Raphael Alcântara, Kirk Russo e Rejane Kisser, o time se reuniu no Hemorio para fazer doações de sangue e cadastro no REDOME, para doação de medula óssea. No Hemorio, eles conheceram a história da Fabiana Mariano, que tem uma prima que está precisando de doação de sangue e a doação foi encaminhada para o hospital responsável.

E você? Gostaria também de fazer algo para o bem?
Vem com a gente!
Mande um e-mail para contato@argilando.org ou um inbox e faça parte desse calendário!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment