365 Dias de Agir | Desafio dos Voluntários |Parte 9 Postado em 01/11/2015 por Argilando

0

25 de outubro: Dia de Agir da Leila Ghiorzi
O desafio da Leila foi aliar uma ação rápida que ela pudesse fazer em um domingo com sua timidez, então ela lembrou do Projeto “Esqueça um Livro”, que é uma corrente para que as pessoas passem adiante os livros que já leram, os “esquecendo” de propósito em espaços públicos. Como ela tinha alguns livros para doar, Leila “esqueceu” dez livros no entorno da estação do metrô de Botafogo e junto ia um bilhete: “Esperamos que este livro alegre seu dia e mude a sua vida. Quando terminar a leitura, doe-o para alguém e continue a corrente”.

JANAINA

26 de outubro: Dia de Agir da Janaína Aguiar
Em seu Dia de Agir, a Janaína visitou a instituição Amicca, em Botafogo, que atende crianças com câncer. Ela ligou para a instituição para saber se poderia visitar após seu trabalho e eles disseram que uma pessoa poderia recebê-la. Assim, ela fez uma grande doação de roupas e ficou muito feliz de ter colaborado.

MARTA

27 de outubro: Dia de Agir da Marta Almeida
O Dia de Agir da Marta foi uma doação de pães para o Santuário Mariano Schoenstatt, uma Igreja em Vargem Pequena. Esta Igreja faz cestas básicas e distribui para as comunidades da região. Ela gostou tanto e foi tão bem recebida que ao menos uma terça-feira do mês, ela levará doações nesta instituição. Em agradecimento pelas doações, a Marta ganhou estes biscoitinhos em formato de coração.

Vem com a gente fazer parte deste calendário! Envie um inbox ou um e-mail para contato@argilando.org e vamos somar juntos para um mundo mais participativo!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment