0

9 de outubro: Dia de Agir da Patrizzia Cappelletti

Diretamente da cidade do Porto, em Portugal, o Dia de Agir da Patrizzia foi uma carona solidária super especial! Ela conheceu uma senhorinha de 80 anos, nas proximidades da estação de trem, onde esperava seu marido. Durante a conversa, a Patrizzia ofereceu uma carona para a senhorinha que precisava ir ao correio. Uma carona no Porto é uma sorte e tanto, pois a região é cercada de ladeiras por todos os lados!

natassya

10 de outubro: Dia de Agir da Natássya Carvalho

O Dia de Agir da Natássya foi uma campanha a favor de mais amor e menos consumo e aconteceu no sábado que antecedia o Dia das Crianças. Ela foi para locais com maior concentração de lojas e fluxo de pessoas na Tijuca e distribuiu cartões para adultos que estavam acompanhados de crianças. O objetivo era levar pais e mães a refletirem que para fazer seus filhos felizes, não há necessidade de gastar dinheiro em demasia com presentes e, que presentear pode ser muito mais simples e ainda assim intenso, ao estabelecer uma relação de amor mais livre.

linaraquel

11 de outubro: Dia de Agir da Lina Raquel Marinho

À caminho de seu aniversário, Lina recebeu a ligação de seu Dia de Agir. Ela teve a ideia genial de assumir uma condição empática de servir o garçom que atendia sua mesa. Ela convidou o garçom a se sentar, anotou seus pedidos e o serviu durante alguns minutos com o intuito de valorizar o papel e a ação do outro em nosso dia a dia. Afinal de contas, o papel do garçom em uma situação dessas é fundamental. Fica o convite a todos: permitir-se vivenciar a experiência do outro para reconhecer sua importância no seu dia a dia e naquilo que ele faz por você.

Gostou das experiências? Você também pode participar!
Inscreva-se para o Programa 365 Dias de Agir através do e-mail: contato@argilando.org ou pelo inbox do nosso Facebook – informando nome e telefone!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment