Banco de Doações

O Projeto

O Banco de Doações é um projeto de arrecadação e distribuição de doações em geral: alimentos, roupas, calçados, brinquedos, livros, objetos de limpeza e higiene, móveis, eletrodomésticos, lixo eletrônico e outros objetos em condições de reutilização. O projeto tem como objetivo estimular o ato da doação e aproximar o doador do donatário, juntando, assim, a oportunidade de muitas pessoas contribuírem e ao mesmo tempo se aproximarem de diversas causas sociais.

 A quem se destina?

As doações são destinadas à instituições, pessoas em situação de vulnerabilidade e vítimas de catástrofes naturais. Contamos, para isso, com o apoio de voluntários na logística do transporte das doações, na organização dos itens e com indicações de instituições que precisam.

O Projeto do Banco de Doações proporciona não só o apoio através das doações, mas também compartilha afetividade, atenção e dedicação demonstrados no próprio ato da entrega.

 Como funciona?

A Argilando recebe doações no endereço da própria sede, com data e horário agendados. As doações são redistribuídas conforme as demandas das instituições ou pessoas de locais específicos.

 Como participar?

 

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment