Banco de Doações

O Projeto

O Banco de Doações é um projeto de arrecadação e distribuição de doações em geral: alimentos, roupas, calçados, brinquedos, livros, objetos de limpeza e higiene, móveis, eletrodomésticos, lixo eletrônico e outros objetos em condições de reutilização. O projeto tem como objetivo estimular o ato da doação e aproximar o doador do donatário, juntando, assim, a oportunidade de muitas pessoas contribuírem e ao mesmo tempo se aproximarem de diversas causas sociais.

 A quem se destina?

As doações são destinadas à instituições, pessoas em situação de vulnerabilidade e vítimas de catástrofes naturais. Contamos, para isso, com o apoio de voluntários na logística do transporte das doações, na organização dos itens e com indicações de instituições que precisam.

O Projeto do Banco de Doações proporciona não só o apoio através das doações, mas também compartilha afetividade, atenção e dedicação demonstrados no próprio ato da entrega.

 Como funciona?

A Argilando recebe doações no endereço da própria sede, com data e horário agendados. As doações são redistribuídas conforme as demandas das instituições ou pessoas de locais específicos.

 Como participar?

CAMPANHAS PERMANENTES

Anéis Circulantes
Os lacres de latas que se transformam em cadeiras de roda são VERDADE! Não são um mito!
Todos podemos fazer acontecer!
Em parceria com o NAPEC – Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais, a Argilando destina os lacres recebidos para o Instituto Fernandes Figueira e a cada 90kg eles recebem uma cadeira de rodas. Os lacres devem ser entregues na sede da Argilando e para que sejam repassados mensalmente.

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment