Festa Julina no Alemão Postado em 28/07/2014 por Argilando

0

Ontem a Argilando participou de uma festa julina super especial no Complexo do Alemão, em parceria com a UPP Social.

Para os preparativos da festa contamos com o apoio dos voluntários Ellen Liang e Samuel Farias que nos ajudaram a preparar os saquinhos de doces, as brincadeiras e os brinquedos para os brindes.

Equipe preparada, voluntários confirmados, chegou o dia de festejar!

O domingo chuvoso não foi desculpa para ficar em casa, aos poucos íamos chegando um a um no ponto de encontro. Chegando na Associação de Moradores do Reservatório ainda havia muito trabalho a fazer antes da festa começar. Limpamos o local, preparamos o som e os lanches e organizamos nossas barraquinhas de brincadeiras.

Ainda nos preparativos, as crianças começavam a chegar. Raphaela Lisieux e Larissa Gomes, nossas animadoras de festas, não perderam tempo e já começaram com as brincadeiras enquanto Paola Oliveira e Ellen Liang iniciavam também a oficina de desenho com massinha de modelar.
A expectativa era grande para a chegada das demais crianças e de repente lá vem elas, conduzidas pela querida Marilene e sua filha Juliana – chegavam nossos pequenos caipiras!

Depois muita música e brincadeiras para animar, chegou a tão esperada quadrilha, conduzida por Marilene e Juliana, que uniu os voluntários e as crianças. Após a quadrilha, foram distribuídas fichas para as crianças brincarem nas barraquinhas. As brincadeiras nas barraquinhas eram Boca do Palhaço, Bola na Lata, Argolas e Pescaria, comandadas pelos voluntários Carla Monteiro, Larissa Gomes, Ellen Liang, Samuel Farias, Paola Oliveira, Paula Tedrus, Rejane Kisser e Juliana, além do delicioso lanche preparado pela equipe da UPP Social e pela Associação de moradores, onde os voluntários João Ricardo, Daniela Felix, Andressa Saboia e Mariana Amorim ajudaram a servir a criançada. Ao final da festa foram distribuídos brindes e livros da coleção Salve o Planeta.

O registro de imagens foi comandado pela voluntária Natássya Carvalho, com o apoio de Mariana Amorim e Rejane Kisser. Logo logo vocês poderão conferir as fotos na nossa fan page do Facebook!

Um dia como esse não será esquecido! Ficam aqui nossos agradecimentos a toda equipe nota dez da UPP Social: Rosane Fratane, Mila Lo Bianco e Carla Monteiro por essa parceria maravilhosa; Marilene, Juliana e equipe da Associação de Moradores por todo o apoio e carinho e nossos maravilhosos voluntários que fizeram dessa festa um exemplo de comprometimento e atitude!

Compartilhe

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment