Voluntariado

Seja bem-vindo(a)!

Estamos felizes que tenha chegado até aqui.

Para conferir nossas oportunidades faça contato conosco pelo formulário abaixo ou pelas nossas redes sociais.

Quem se torna voluntário da ARGILANDO compartilha conosco da nossa missão, objetivos, valores e resultados oferecendo seu tempo e talento para atuar em prol de uma causa social.

É importante você saber que no Brasil, o voluntariado é uma atividade regulamentada pela Lei 9.608, de 18/2/1998. Se tiver dúvidas – Confira aqui!

A ARGILANDO oferece treinamentos e metodologias aos interessados e se coloca a disposição de todos para uma visita e um café na nossa sede.

 

O primeiro passo é se cadastrar para receber todas as oportunidades que disponibilizamos por e-mail ou você também pode acompanhar as ações pelo site e redes sociais, havendo o interesse e a oportunidade, assina o termo de adesão ao trabalho voluntário e passa a integrar a nossa equipe.

 

Se você mora em cidades ou estados em que ainda não chegamos, sempre haverá um grupo de voluntários ou uma instituição precisando do seu apoio, mas se o seu interesse for se juntar a nós (que alegria!) você pode participar sendo um embaixadores, um comunicador ou um ativista no projeto 365 Dias de Agir.

 

Já pensou em fazer parte de uma equipe que acredita que para tudo na vida existe um jeito? Um jeito para transformar em realidade o sonho de um mundo com mais justiça e igualdade.

 

Se você está aqui é porque já pensou nisso! Faça parte da nossa história e vamos juntos construir um futuro melhor para todos nós e para quem ainda estar por vir.

Navegue pelo site, conheça nossos projetos e ações, acompanhe nossas conquistas e venha fazer parte da nossa equipe.

Se você tem interesse em ser um voluntário ARGILANDO entre em contato!

Caso deseje cadastrar-se e receber mais informações, entre em contato através do e-mail contato@argilando.org ou preencha o formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Deixe um comentário

Desenvolvido por: Web Moment